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jogos de cd marathon,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O conceito do sistema de batalha de ''Lightning Returns'' originou-se enquanto ideias estavam sendo discutidas para o sistema de ''Final Fantasy XIII'', porém limitações técnicas e problemas de implementação em combates de grupos impediu que fossem utilizadas. Essas ideias ressurgiram quando parte da equipe quis que Lightning mudasse de aparência durante a luta, com a redução para uma única personagem jogável criando espaço de memória para que tal sistema fosse empregado. Ao fazer o sistema girar em torno de uma personagem, os desenvolvedores acabaram removendo a oportunidade de cenas de história entre membros do grupo, algo que Abe citou como sua maior falha. Além de compartilhar elementos de projeto com os dois títulos ''XIII'' anteriores, o sistema de batalha também possui similaridades com o de ''Final Fantasy XV'', apesar dos desenvolvedores afirmarem que não foram influenciados diretamente. Quando o conceito do limite de tempo foi anunciado, houve pessoas que acharam que era algo novo demais já que limites de tempo eram vistos como tabus em RPGs eletrônicos. A mecânica originalmente não foi bem recebida por jogadores teste, que não conseguiram completar o jogo em tempo. Em resposta a equipe realizou ajustes para que os jogadores recebessem uma quantidade mais confortável de tempo.,Nesta fase os candidatos faziam uma pequena nova apresentação com banda para os candidatos e uma pequena plateia onde composta pelos pais dos mesmo. Antes do pequeno concerto cada candidato teve uma preparação no ''estúdio colorido'', onde faziam exercícios e preparação de voz, postura de palco e coreografia com a banda do programa, e com a cantora e dançarina Janaína Lima..
jogos de cd marathon,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O conceito do sistema de batalha de ''Lightning Returns'' originou-se enquanto ideias estavam sendo discutidas para o sistema de ''Final Fantasy XIII'', porém limitações técnicas e problemas de implementação em combates de grupos impediu que fossem utilizadas. Essas ideias ressurgiram quando parte da equipe quis que Lightning mudasse de aparência durante a luta, com a redução para uma única personagem jogável criando espaço de memória para que tal sistema fosse empregado. Ao fazer o sistema girar em torno de uma personagem, os desenvolvedores acabaram removendo a oportunidade de cenas de história entre membros do grupo, algo que Abe citou como sua maior falha. Além de compartilhar elementos de projeto com os dois títulos ''XIII'' anteriores, o sistema de batalha também possui similaridades com o de ''Final Fantasy XV'', apesar dos desenvolvedores afirmarem que não foram influenciados diretamente. Quando o conceito do limite de tempo foi anunciado, houve pessoas que acharam que era algo novo demais já que limites de tempo eram vistos como tabus em RPGs eletrônicos. A mecânica originalmente não foi bem recebida por jogadores teste, que não conseguiram completar o jogo em tempo. Em resposta a equipe realizou ajustes para que os jogadores recebessem uma quantidade mais confortável de tempo.,Nesta fase os candidatos faziam uma pequena nova apresentação com banda para os candidatos e uma pequena plateia onde composta pelos pais dos mesmo. Antes do pequeno concerto cada candidato teve uma preparação no ''estúdio colorido'', onde faziam exercícios e preparação de voz, postura de palco e coreografia com a banda do programa, e com a cantora e dançarina Janaína Lima..